terça-feira, 1 de maio de 2012

Oi gente! Tudo bem?

Prazer, sou Aline, nova colunista do Kelludy. A partir de agora estarei sempre aqui com publicações fresquinhas sobre o mundo das noivas...

Pretendo trazer notícias e novidades sobre o que as noivas pensam, planejam, sentem, querem... E nesses assuntos, não tem nada melhor do que a gente ouvir (nesse caso, ler) de quem sente o mesmo que a gente, né? SIM!!! SOU NOIVA TAMBÉM (estamos no mesmo barco colega)!
Falaremos sobre alianças, vestido de noiva, penteados, trajes para noivos e padrinhos, damas de honra, buquê, chá de cozinha... Enfim, é muito assunto gente, ser noiva não é fácil! Mas não priemos cânico: tudo esta sob controle (e assim esperamos)! rs
Claro que, para isso, conto com uma ajudinha extra de vocês. Sintam-se à vontade para opinar aqui sobre o que querem ler, curiosidades que vocês tem e tudo mais (só não me peçam dinheiro emprestado, que eu choro, por favor...).
Portanto, prepare-se: este será o seu novo MANUAL DO CASAMENTO - online, comentado e com experiências já vividas contadinhas e assinadas por mim (#megachique) - para enfrentar as situações do dia-a-dia, durante a passagem por essa vida pré-casamento.

Enfim, este post não tem um assunto específico. Ele vem com a intenção de me apresentar e falar para quê estou aqui... Em breve estarei de volta com um post fresquinho para as noivas de plantão, não esqueçam de retornar.

Por isso, SEJAM BEM-VINDOS queridos(as) internautas!
Eu e a equipe Kelludy, esperamos pelo acessos vocês.

Até mais!
Um grande beijo,
Aline Costa
http://www.diariodeumanoiva.com/
http://www.facebook.com/costa.aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário