sexta-feira, 11 de maio de 2012

Moda para noivas, madrinhas e muito mais‏


E hoje começa uma nova tag aqui no blog da Kelludy, toda sexta-feira eu, Natalia Oliveira vou dividir com vocês dicas do que está em alta na hora de escolher seu vestido, seja você noiva, madrinha, debutante, e até para homens, afinal eles também precisam em dia com o traje conforme o evento certo?
Antes mesmo de começar, quero me apresentar um pouco mais. Como disse eu sou a Natalia Oliveira, tenho 24 anos, sou formada em Marketing, moro em Guarulhos/SP e mantenho um blog feminino chamado "Do que eu gosto?" onde compartilho vários assuntos que fazem parte do universo feminino. Atualmente eu namoro, mas assim como praticamente todas as mulheres, sonho em me casar com direito a véu e grinalda! 

Então falar desse assunto pra mim vai ser muito divertido, afinal eu amo moda e adoro saber as tendências de casamentos, e roupas de festa em geral. Até porque, que nunca passou por aquela dúvida na hora de escolher um vestido para ser madrinha de casamento, ou mesmo convidada para um evento especial, sempre rola aquela dúvida fantasma "com que roupa eu vou?" , não é mesmo?

Agora, toda sexta-feira tem post aqui no blog da Kelludy falando das últimas novidades do que usar em eventos que exijam uma produção a mais.

Lembrando que quem tiver dúvidas, do que que usar, ou de qual sapato usar com determinado vestido, é só enviar para contato@kelludyfestas.com.br . 
Se quiser mandar foto do traje, fiquem a vontade!
Te espero na próxima sexta com muitas dicas, aqui no blog da Kelludy.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário