quarta-feira, 24 de abril de 2013

O Vestido!


  




Olá meninas, tudo bem?
Espero que leiam, gostem e passem adiante.

Eu como sempre procuro ficar antenada nas novidades e é claro, economizar meu money que está cada vez mais curto, rs.  Vou contar aqui um pouquinho da  minha última ''loucura'' que deu muito certo:
Uma amiga minha comprou o vestido de noiva pelo www.ebay.com, eu julguei e tinha quase certeza de que a compra não daria certo, mas deu... E acompanhando o site ''Casando sem Grana'', vi um post onde  falaram de compras no exterior. Então, passei a pensar nisso como uma possibilidade de compra do meu vestido, pois achava os valores aqui no Brasil abusivos (onde já se viu pagar R$ 3000,00 só para alugar um vestido? OMG comigo nunca mesmo rs).
Criei coragem e no dia 24/03 efetuei a compra do vestido dos meus sonhos, mesmo sabendo que corria riscos enormes. Fiquei apreensiva mas o vendedor me tratou super bem na troca de emails e deixou tudo muito bem esclarecido. Aos poucos me senti mais segura com a compra. Enfim, resumindo, ele me mandou um email dizendo que o vestido foi enviado dia 15/04 e em exatamente 8 dias o recebi! 

É MARAVILHOSO! Exatamente o que eu precisava, e detalhe, 1º: eu fui muuuito adiantada pois o meu casamento será só no dia 07/12/2013 então terei tempo para fazer ajustes etc.; 
2º: Eu paguei R$ 340,00 (em reais) na compra, e no ato da entrega a DHL me cobrou uma taxa aduaneira de R$ 106,00, totalizando R$ 446,00 (com certeza os mais bem pagos da minha vida).

Muito obrigada pelas dicas, quando passar o meu casório com certeza a Raquel irá colocar pelo menos alguma fotinhos no blog ou facebook e vocês poderão tirar a prova dos 9.

Obrigada pela atenção, um super beijo!
Camila Gouveia

Um comentário:

  1. Muito Obrigada pelo Post Camila!
    Adoramos!

    E eu já vi o Vestido dela!
    É M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O!
    Não vejo a hora de ver nela!! *...*

    Um Grande Beijo;
    Raquel Lopes

    ResponderExcluir